MÉTODO S.I.M PARA SUA EMPRESA

“O cliente não vem em primeiro lugar! Os funcionários vêm em primeiro lugar. Se você cuidar dos seus funcionários, eles cuidarão dos clientes.” Richard Branson

Em 2010, um levantamento da pesquisadora e coach inglesa, Jessica Pryce-Jones, comparou pessoas mais e menos felizes nas organizações. Os resultados são surpreendentes: os mais felizes são 25% mais eficientes; 47% mais produtivos; 50% mais motivados; 82% mais satisfeitos e 108% mais engajados(Pryce-Jones, 2010).

Com uma imersão de 6 a 8 horas, o Método S.I.M vai trabalhar a humildade psicológica e a empatia, desenvolvendo o engajamento dos empregados com o propósito da empresa. Você quer criar relacionamentos de qualidade entre os seus colaboradores, aumentar a produtividade e proporcionar o alcance real da felicidade?

A Vantagem competitiva da felicidade (contra números nao há argumentos) Estudos mostram que:

  • Médicos felizes mostram 3x mais inteligência e criatividade;
  • Vendedores felizes fecham 56% mais vendas;
  • Gestores felizes aumentam significativamente a eficácia e reduzem o estresse;
  • Colaboradores felizes tem maior desempenho e salários mais altos, e por incrível que pareça, reduzem 15dias/ano de afastamento por doenças.

Este treinamento é para sua empresa!


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DEPOIMENTO


LUANA GOMES
“Foi realmente sensacional! Não consigo encontrar palavras para descrever o que o Método S.I.M representou em minha vida. Foi muito além de uma transformação, de autoconhecimento, de entrega ou superação.”


NICOLLY RITZ
“Estou tentando descrever o que foi o Método S.I.M na minha vida: ele foi transformador, um divisor de águas! Tenho gerenciado as minhas emoções, ansiedades, planos e a minha meta que tracei no dia.”


ITALO VIEIRA
“Simplesmente fantástico! Impossível explicar o que foi, só participando ao vivo para entender e sentir o quanto é transformador.”

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