Para muitos, o ano só começa mesmo depois do carnaval. Você é adepto dessa máxima? Sendo ou não, o que importa é que, a essa altura, já passou da hora de encontrar a resposta para a pergunta que aflige todos nós: como ser feliz em 2019?

Ainda não sabe? Não se desespere: a chave para a verdadeira felicidade já foi decifrada pelo Método S.I.M, o Segredo Inconsciente da Mudança. Criado pelos mentores Renner Silva e Renato Bruno, e baseado na psicologia positiva de Martin Seligman, ele mostra como conquistar a felicidade científica – sem a qual, é impossível alcançar a autêntica satisfação com a vida.

Renner silva e Renato Bruno são os mentores do Método S.I.M

Quer começar essa jornada com a gente? Então, primeiro passo: sabe aquelas metas que você traça todo réveillon e raramente realiza? Chegou a hora de dar um basta nesse ciclo vicioso de interrupções e fracassos. Para isso, vamos oferecer abaixo três dicas de como realizar suas metas e como ser feliz em 2019.

1. Faça as mudanças no lugar certo

Muitas vezes, tentamos alcançar um objetivo apenas mudando nossas atitudes, esquecendo a nossa configuração interna, o que estamos programados para fazer. Por isso,O Método S.I.M estuda a diferença entre “o que você é” e “o que você quer ser”.

Parece complicado, mas quando entendemos nossa personalidade e adquirimos controle sobre as nossas configurações, fica muito mais fácil mudar e atingir objetivos. A dica é trabalhar a sua personalidade e usá-la como ponto de partida. Saber como você age e reage é o primeiro passo para entender por que você não realiza suas metas. Quer entender isso melhor e descobrir como ser feliz? Baixe o nosso ebook e veja o lugar certo para mudar!

2. Tenha relacionamentos positivos

A melhor maneira para começar e terminar o ano bem é fazendo uma limpa nos contatos. Portanto, elimine as pessoas que te deixam para baixo. Pessoas negativas – acomodadas, reclamonas, invejosas ou pouco ambiciosas – são tóxicas.

Então, a pergunta é: Quer saber realmente como ser feliz em 2019? O Método S.I.M tem uma dica de ouro: foque em relacionamentos que irão te acrescentar algo. Em pessoas que vão contribuir para o seu crescimento. Aqueles que te apoiam, que são positivos, antenados, proativos, são os contatos que devem ser mantidos por perto.

3. Foque no que realmente importa

A terceira dica é importante para começar a colocar em prática o Método S.I.M!

Temos certeza de que você fez sua lista de metas do ano, correto? O segredo para descobrir como ser feliz e realizar os tópicos dela é: escolha uma ou no máximo duas e elimine as outras.

É preciso colocar ordem na casa. Foco e comprometimento são fundamentais para se tornar um realizador. Todos nós sabemos que a chance de realizar 100 metas é muito menor do que 10. Consequentemente, realizar 10 é muito mais difícil do que uma ou duas.

A dica é definir as metas principais, sem as quais você não conseguiria chegar até 2020. Escolheu? Pronto, o que você precisa agora é se comprometer com elas: tudo durante o seu ano deve ser voltado para a realização desses três objetivos. Durante 2019, muitas coisas podem acontecer, desviar sua atenção e o seu foco. Porém, conquistar a verdadeira felicidade demanda empenho – seu e de mais ninguém.

Quer mais dicas para entender por que é tão difícil mudar hábitos e conquistar seus objetivos?  Baixe o nosso e-book e seja o agente da sua própria mudança!

E lembre-se: nos dias 6 e 7 de abril, acontece a imersão no Método S.I.M. Serão dois dias de trabalho intensivo com os mentores Renner Silva e Renato Bruno, que vão fazer você compreender como se tornar um realizador de verdade e alcançar a felicidade plena.

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *